info@fundacaoameliademello.org.pt

Outras Iniciativas

Programa de Voluntariado do Grupo José de Mello

O Grupo José de Mello implementou, com o apoio da Fundação Amélia de Mello, um Programa de Voluntariado transversal e comum a todas as empresas participadas, tendo como destinatários os cerca de 13 mil colaboradores do Grupo.

Este Programa de Voluntariado insere-se no posicionamento de responsabilidade social do Grupo José de Mello que decorre, por um lado, do compromisso assumido de desenvolver uma actuação empresarial socialmente responsável no presente e no futuro e, por outro, do legado histórico do antigo Grupo CUF, que foi, no seu tempo, um exemplo de pioneirismo na adopção de políticas de boa cidadania empresarial.

Mais informações sobre o Programa de Voluntariado do Grupo José de Mello em voluntariado.josedemello.pt

Apoios Sociais

Tradicionalmente, a Fundação concedia apoios sociais a diversas instituições, vocacionadas sobretudo para a ajuda humanitária, mas actualmente canaliza quase exclusivamente os seus donativos para a concessão de Bolsas.